Diretores do RM & Advogados participam de posse de Ronaldo Fleury para Procurador-Geral do Trabalho

Por RM & Advogados - Assessoria de Imprensa ∙ 04 de outubro de 2017

Ronaldo Curado Fleury foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral do Trabalho para o biênio 2017-2019, em cerimônia realizada nesta terça-feira (3/10), na Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), em Brasília, com a presença dos sócios-diretores do escritório Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados. Em seu discurso de nomeação, o procurador reafirmou o compromisso com os direitos fundamentais do trabalho e da organização sindical.

Quem é Ronaldo Fleury

Fleury é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal, com especialização em “Relações Trabalhistas – Negociação Coletiva” pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), em parceria com a Universidade “Castilla – La Mancha”, na Espanha, e Universidade de Bolonha, na Itália. Ingressou na carreira do Ministério Público do Trabalho em 1993 por concurso de provas e títulos, sendo promovido ao cargo de subprocurador-geral do Trabalho em 2009.

*Com informações do Ministério Público do Trabalho

Confira o registro do momento da posse:

Na foto: Gustavo Ramos, Diretor e Coordenador de Processos Especiais do RM & Advogados, Ronaldo Fleury, Procurador-Geral do Trabalho, Monya Tavares, Diretora e Coordenadora da Unidade Federal do RM & Advogados, e Mauro Menezes, diretor-geral do escritório

Gustavo Ramos, Diretor e Coordenador de Processos Especiais do RM & Advogados; Denise Arantes, advogada da Unidade Federal do escritório; Ronaldo Fleury, Procurador-Geral do Trabalho; Renata Fleury, Coordenadora de Contratos da Unidade Federal do RM & Advogados; Monya Tavares, Diretora e Coordenadora da Unidade Federal do escritório; Mauro Menezes, diretor-geral do RM & Advogados; e Rafael Ferracina, advogado.