Seminário: “Impactos da reforma trabalhista para o trabalho no setor de telecomunicações”

Por RM & Advogados - Assessoria de Imprensa ∙ 06 de outubro de 2017

No dia 30 de outubro, das 14h30 às 19h, o escritório Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados realizará o seminário “Impactos da reforma trabalhista para o trabalho no setor de telecomunicações”, em Brasília, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal (Sinttel-DF).

No evento, estarão presentes o diretor-geral do RM & Advogados Mauro Menezes, a professora e doutoranda em Direito, Estado e Constituição pela UnB Renata Dutra, o psicólogo, professor e mestre em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela UnB Vitor Barros Rego, a juíza do trabalho e vice-presidente da Anamatra Noemia Porto, e advogada e professora Associada de Direito do Trabalho da UnB Gabriela Neves Delgado.

Confira abaixo a programação completa e inscreva-se no link: https://goo.gl/forms/hDZt6j6xoSqtbK5f2

Impactos da reforma trabalhista para o trabalho no setor de telecomunicações

Data: 30/10/2017
Horário: 14h30 às 19h
Local: Auditório do TRT (SAS, Quadra 1) – Brasília-DF
Organização: Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados e
Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal (Sinttel-DF)

Abertura: Mauro de Azevedo Menezes
Diretor-Geral de Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados, mestre em direito pela UFPE e autor do livro “Constituição e reforma trabalhista no Brasil: interpretação na perspectiva dos direitos fundamentais”.

Mesa 1: Adoecimento no setor de teleatendimento

Renata Dutra
Professora da UFBA, doutoranda em Direito, Estado e Constituição pela UnB e autora do livro “Do outro lado da linha: poder judiciário, regulação e adoecimento dos trabalhadores em call centers”.

Vitor Barros Rego
Psicólogo, professor, mestre em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela UnB e organizador do livro “Adoecimento psíquico no trabalho bancário: da prestação de serviços à (de)pressão por vendas”.

Mesa 2: Consequências da reforma trabalhista para o setor de telecomunicações

Noemia Porto
Juíza do trabalho, Vice-Presidente da Anamatra, professora, doutora em Direito, Estado e Constituição pela UnB e autora do livro “O trabalho como categoria constitucional de inclusão”.

Gabriela Neves Delgado
Professora Associada de Direito do Trabalho da UnB, Vice-Diretora da Faculdade de Direito da UnB, advogada, pós-doutoranda em Sociologia do Trabalho pela UNICAMP, autora do livro “Direito Fundamental ao Trabalho Digno” e coautora dos livros “Constituição da República e Direitos Fundamentais: dignidade da pessoa humana, justiça social e direito do trabalho”, “Os Limites Constitucionais da Terceirização”, dentre outros.