Campanha do Agasalho mobiliza Escritório Roberto e Mauro & Advogados em Brasília, Salvador e São Paulo

Por RM & Advogados - Assessoria de Imprensa ∙ 08 de julho de 2016

doaçõesComo parte das ações sociais realizadas pela equipe do Escritório Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados todos os anos, a campanha do agasalho 2016 foi um sucesso e ajudou a aquecer comunidades carentes em Brasília, Salvador e São Paulo. Ao todo, foram doadas mais de 400 peças entre roupas, cobertores e brinquedos.

Em Brasília, moradores do assentamento de sem-terra na zona rural do Monjolo, em Planaltina de Goiás, por intermédio da Associação Beneficente Casa da União, receberam roupas, agasalhos e brinquedos doados por nossos colaboradores.

A Unidade do Escritório em Salvador também fez sua parte e contribuiu para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI).

A Unidade de São Paulo não ficou de fora e doou para a União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social (Unibes), instituição que atua em diversas áreas prestando apoio às pessoas em situações de vulnerabilidade social.

Imagem2A ação, voltada para coleta de artigos destinados a amenizar o frio enfrentado por famílias carentes durante o inverno, também é realizada com objetivo de levar dignidade à pessoa humana, ato simbolizado pela solidariedade que mobiliza pessoas a doarem roupas, agasalhos e utilitários próprios. A equipe Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados vestiu a camisa da campanha e colaborou esvaziando o guarda-roupas e dando um show de solidariedade.