RM & Advogados realiza doações para entidades de Brasília, Salvador e São Paulo

Por RM & Advogados - Assessoria de Imprensa ∙ 17 de julho de 2017

O escritório Roberto Caldas, Mauro Menezes & Advogados realizou uma doação anual com o valor oriundo do retorno da pesquisa de satisfação do cliente, preenchida voluntariamente. Três entidades assistenciais foram beneficiadas com o preenchimento do formulário de pesquisa.

Em Brasília, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (APAE/DF) foi beneficiada com uma máquina de lavar roupas para a Unidade Guará, e uma máquina de costura para a Unidade da Asa Norte. Em Salvador, a doação foi destinada ao Núcleo de Apoio e Combate ao Câncer Infantil (Nacci), que indicou necessidade de alimentos perecíveis. O valor da doação foi revertido na aquisição de alimentos (carne, frango e peixe).

Já em São Paulo, foi beneficiada a Associação Beneficente Guilhermina Maria de Jesus (Abegui), que atua com a prestação de serviço de acolhimento de pessoas a partir de 18 anos de idade em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica. O valor foi revertido em doação de materiais de limpeza.

Mais uma vez, RM & Advogados reforça sua política de Compromisso Social.

Confira as fotos do momento de entrega das doações: